segunda-feira, 29 de março de 2010

Reforma na bagagem...



Em 2004/2005 o prédio da Louis Vuitton na Champs Elysees passou por uma super reforma... Mas enquanto nao ganhavam com a venda das bolsas, a galera de lá encheu os cofrinhos com o marketing atraves das mega malas-tapume que fizeram sucesso no mundo todo!!! Mas também, ficou lindo e para quem viu de perto, surpreendente!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ainda com o Philippe


Prometo que essa semana nao falo mais do Starck... Mas esse espremedor de laranja é sensacional!!

Foi feito na década de 90, mas é completamente atual... Lembrei dele na aula de pós em Design de Interiores, em que a professora Isabella Perrotta o mostrou e falou sobre algumas curiosidades sobre essa obra (e tantas outras do Starck). Esse espremedor já foi feito em versão ouro, e muitos donos (mesmo o da versão tradicional), o expunham como obra de arte na sala.


;)

terça-feira, 23 de março de 2010

Mademoiselle

Philipe Starck design + tecido D&G !!!


Philippe Starck design + tecido Missoni !!! Minhas preferidas, vivas, elegantes... perfeitas!
Transparência + estampas... Tudo e nada!!






sexta-feira, 19 de março de 2010

Milhas

Como esta dificil gastar milhas!!! Chega a ser absurdo a burocracia de se conseguir o direito de, finalmente, após juntar viagem a viagem, milho (ops) milha por milha, pegar uma bela passagem para férias merecidas!!!

Minhas milhas vencem no fim do mes e nao consigo uma passagem...

Mas como cavalo dado não se olha os dentes, cá estou eu pendurada no telefone, com a esperança de que haverá um smile (s) no fim do túnel!!!! Quem sabe assim, consigo flying blue, tudo azul, numa boa...
Voltando ao assunto do blog, que é o que de fato interessa aqui:
A380 - design do interior do avião.
O avião abaixo é de um sheik árabe bilionário, custou US$ 400 milhões e tem 650m² de interior, extremamente bem decorado, rico nos detalhes e prezando mais que nunca o conforto dos seus passageiros. A sala abaixo é como se fosse um hall, ou ante sala... A gente fica ali, tomando um champagnezinho, enquanto o avião não decola...
E EU AQUI, PENANDO PELAS MILHAS...


quarta-feira, 17 de março de 2010

Puzzle


Criativo, mas duvidoso!!
Legal pra usar em festas ou fazer um cercadinho pra bebê ;)
Achei no Google Images

terça-feira, 16 de março de 2010

"O olhar inocente é cego"

Criatividade na estrada!


Ótima idéia, marketing direto e atenção total pelo caminho...


Se dirigir, não beba...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Arquitetura sustentável -



Mais do que estar na moda, a arquitetura sustentavel esta se tornando cada dia mais essencial para o planeta.
Esse edifício é o `Water Building Resort`que condensa a umidade encontrada no ar e a transforma em água!!! Essa tecnologia se chama Teexmitron e também aproveita as águas da chuva e dessaliniza a água do mar devido a equipamentos que ficam na base do edifício. Será o primeiro edifício do mundo que transforma ar em água.
Além disso, o edifício abrigará um resort, aquários, salas de ginástica, hotel, restarantes, salas de conferências e congressos. Também haverão salas exposições, dedicadas ao tema água.
Fonte: Orlando de Urrutia